A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2010 19:37

Embrujos da Espana é atração cultural domingo na Feira

Redação

O grupo Embrujos da Espana e a cantora Viviane Nunes são as atrações do projeto Domingo Cultural na Feira Central, no próximo dia 23. As apresentações têm início a partir das 19h, com entrada gratuita.

Realizado sempre nos dois últimos domingos de cada mês, o projeto é uma parceria entre a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e a Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande) e busca levar apresentações gratuitas de música, poesia, teatro e dança na Feira Central, aumentando assim o acesso à população.

Embrujos de Espana foi criado em 1988 pelo Centro Beneficente Espanhol de Campo Grande para manter viva a tradição popular espanhola através da dança. Em mais de 22 anos de atividade o grupo, hoje coordenado por Maria Helena Petengil, já se apresentou em diversas cidades do estado e até fora do país.

Viviane Nunes iniciou sua carreira aos 18 anos, sob influência da música sertaneja sul-mato-grossense, mas desde os 20 passou a seguir carreira solo e hoje interpreta grandes nomes da MPB (Música Popular Brasileira).

Para o diretor presidente da Fundac, Roberto Figueiredo, a Feira Central proporciona aos campo-grandenses mais uma opção cultural e leva diversos artistas consagrados para mais perto do público.

Serviço - A Feira Central de Campo Grande fica na rua 14 de Julho, 3.551. As apresentações são gratuitas e têm início às 19h.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions