ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Evento cultural gratuito agita Praça Bolívia no domingo

Redação | 05/11/2008 19:16

No próximo domingo (09), a partir das 9 horas, acontece mais um Encontro Cultural da Praça Bolívia, evento gratuito realizado por moradores dos arredores da praça.

O evento, que acontece todo segundo domingo de cada mês, conta com feirinha de artes e artesanato, pratos típicos da Bolívia e do Paraguai, shows musicais, entre outras apresentações culturais.

A principal atração do próximo domingo será a apresentação musical do Grupo Folclórico Tradições Portuguesas. O grupo é formado por membros da Associação Luso Brasileira da Capital.

Outras atrações são o Grupo Masis Brasil, que interpreta temas do repertório latino-americano; a banda Disrritmia, que traz um som pop rock misturado com música popular brasileira; o músico e amigo da Praça Zé Geral; e o cantor e compositor Elânio Rodrigues.

Os organizadores do evento prezam pela união das culturas, por isso, o espaço é aberto à população de boa fé, sem remuneração alguma, com o objetivo de  divulgar e valorizar a cultura latino-americana.

A Praça Bolívia localiza-se na Rua das Garças com a Rua Barão da Torre, no bairro Santa Fé, próximo à Via Parque, na Capital.

Nos siga no Google Notícias