ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Eventos

Feirão do Descontão traz mil carros em promoção e parceria com Detranzinho

Informe Publicitário | 28/06/2013 12:00

As concessionárias Perkal (GM), Discautol (VW) e Monza (Ford) estão de volta neste fim de semana com o maior feirão de carros novos e usados de Campo Grande, o Feirão do Descontão, no Centro de Exposições Albano Franco. Desta vez, além de oportunidades exclusivas, como mais de 1 mil modelos e lançamentos das marcas com taxas de juro a partir de zero, o espaço família do evento ganha um atrativo a mais: a presença da Cidade Móvel, o Detranzinho.

Um dos grandes diferenciais deste Feirão do Descontão é a grande quantidade de modelos novos e seminovos, incluindo vários lançamentos, como o New Ford Fiesta, financiados sem juros. Outra grande facilidade é que no Albano Franco estarão 10 instituições financeiras, facilitando a aprovação de cadastros de compra no local.

Além do New Fiesta, que chega trazendo novas referências em design, esportividade e tecnologia, o Feirão do Descontão está recheado de ofertas, como o Celta 1.0 completo a partir de R$ 29.990 financiado com taxa de 0,99% ao mês. Já a Discautol leva para o Feirão do Descontão o Gol G4 a partir de R$ 23.990.

Se a opção for um seminovo, há centenas de modelos com garantia de concessionária e, além disso, a transferência é grátis. Ao todo, Perkal, Discautol e Monza levarão cerca de 1 mil modelos novos e seminovos para o Albano Franco, capazes de atender a todos os bolsos e gostos de quem pretende adquirir um ou trocar de carro.

Detranzinho - O Feirão do Descontão, mais que um feirão de carros, é uma opção de lazer para toda a família. Para isso, há espaço exclusivo para as crianças, desta vez com a inédita parceria do Detran, que leva para o Albano Franco a Cidade Móvel, também chamada de Detranzinho.

No Detranzinho, as crianças recebem brincando noções sobre as regras de circulação, cidadania, respeito, sinalização e comportamento no trânsito. Um trabalho de conscientização que também envolve a orientação de práticas e atitudes corretas para os futuros condutores, que se divertem à bordo dos carrinhos do Detranzinho ou circulando pelas ruas da cidade concebida especialmente para eles.

Serviço - Feirão do Descontão está sendo realizado desde ontem (27) e termina neste sábado (29) no Centro de Exposições Albano Franco , que fica avenida Mato Grosso, 5017.

Nos siga no Google Notícias