A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

21/07/2009 19:18

Facas Voadoras se apresenta 6ª em clube de Brasília

Redação

A banda campo-grandense Facas Voadoras se apresenta na sexta-feira (21), no maior clube underground de Brasília (DF), o Landscape Pub. Também haverá shows das bandas Novos Vinis, de Goiás e Supernova e Brown-Há, do Distrito Federal.

Eleito pela revista Veja como o segundo melhor lugar para se dançar em Brasília, o clube vem se consolidando como um espaço do rock a nível nacional. O pub conta hoje com uma infra-estrutura de dois bares, banheiros nos dois andares, som e iluminação na pista de dança e no segundo andar.

Facas Voadoras é composta por Jean Ripa no vocal e na bateria; Leonardo Schmidt, guitarra e voz e Diego Boeno no baixo. O grupo mistura músicas próprias com hits clássicos do rock nacional e internacional.

Os meninos da banda definem o grupo como "uma guitarra supersônica, uma bateria rasgante e um power-baixo distônico". Sobre as músicas, a definição é mais intensa: "Músicas velhas recapeadas em sujeira nova".

No dia 13 deste mês, a banda teve o clipe da música "1:54" estreado no programa Lab BR, da emissora MTV (Music Television Brasil). Também teve um projeto de gravação de CD aprovado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), do governo do Estado, neste ano, com verba de R$ 9.735,00.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions