A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

11/07/2009 11:59

Festa julina da Amape é cancelada por causa de chuva

Redação

Hoje seria realizado o "II Arraiá da Amape" na extensão da avenida Orlando Daros, a partir das 19h, mas por causa da chuva a festa julina foi adiada para o próximo sábado, dia 18 de julho.

O presidente da Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian, professor Jânio Batista de Macedo, ressalta que a festa estava sendo organizada para 3 mil pessoas. No "arraiá", de acordo com o professor, toda a organização é feita pelos moradores do bairro.

A festa é gratuita e conta com a participação de diversos segmentos da comunidade como a Escola Estadual Dolor Ferreira de Andrade, Paróquia São Leopoldo, Ceinf Mape, UBSF Mape e esportistas.

Moradores dos bairros Conjunto Fernando Sabino, Conjunto Oiti, Samambaia, Panorama, Vivendas, Denizart Conte, Arnaldo Estavão de Figueiredo e Dalva de Oliveira também participam da festa.

Cada organização fica responsável pela ornamentação da sua barraca, controle da finanças e só repassa para a Amape R$ 20,00 (usado no apagamento dos cartazes, moto propaganda e material de montagens da festa).

Confira o resultado da Mega-Sena desta terça-feira; prêmio acumulou
A Mega-Sena sorteou hoje (17) um prêmio de R$ 2,5 milhões para quem acertasse as seis dezenas. O sorteio extraordinário, do concurso 1.978, foi reali...
MPF e MPT recomendam revogação de portaria que muda regras do trabalho escravo
O Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público Federal (MPF) recomendaram ao Ministério do Trabalho que revogue a Portaria 1.129, publ...
De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions