ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

FestinBonito abre inscrições para artistas cênicos

Redação | 21/01/2010 12:33

Termina no dia 29 de janeiro o período de inscrições para artistas de artes cênicas se inscreverem no Festival de Inverno de Bonito 2010. Serão selecionados artistas ou grupos para apresentações de teatro, dança ou circo na 11ª Edição do Festival, que acontece do dia 28 de julho de 2010 a 1º de agosto.

De acordo com o edital publicado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, a seleção pretende amplificar a produção das artes cênicas sul-mato-grossense, priorizando as manifestações da cultura regional e que possam ser mostradas em ruas, praças e escolas de Bonito, no período da manhã ou tarde.

Os artistas e grupos inscritos serão analisados por uma Comissão Especial, formada por 6 membros, sendo 3 titulares e 3 suplentes. Os jurados, segundo o edital, devem ter reconhecido conhecimento da área cultural e serão designados por ato do governo do Estado.

O edital está disponível no endereço http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br/controle/ShowFile.php?id=50007 e no site www.ms.gov.br através do link editais.

Nos siga no Google Notícias