A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/04/2010 08:04

Lenine e Curimba se apresentam pelo MS Canta domingo

Redação

Lenine se apresenta domingo (04/04) pelo projeto MS Canta. O show começa às 17h30, com a abertura da banda Curimba, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Cantor, compositor, arranjador, músico e produtor, Lenine tornou-se uma personalidade da música brasileira com um som inovador que transpõe as fronteiras do Brasil e as turnês passam por dezenas de países.

A banda Curimba é novidade na música campo-grandense, nasceu e cresceu no cenário universitário: ficou em segundo lugar no 16º FUC (Festival Universitário da Canção), da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Pelo projeto MS Canta, iniciado em 2007, já se apresentaram: Vanessa da Mata e Chalana de Prata; Papas na Língua - Renato Borgueti e Tropeiros da Querência; Alceu Valença e Bojo Malê; Zeca Baleiro e Jerry Espíndola; Mart´nália e Jucy Ibanez; Zélia Duncan e Olho de Gato; Chico Cézar - Arnaldo Antunes, Carlos Colman; Nando Reis e Geraldo Espíndola; Zé Ramalho e Filho dos Livres, Adriana Calcanhoto e Marcelo Loureiro; Jorge Vercillo e Guilherme Rondon; Fafá de Belém e Bêbados Habilidosos; Frejat e Bando do Velho Jack; Fernanda Takai e Agemaduomi; Paralamas do Sucesso e Velho do Rio; Moraes Moreira e Lia Mayo; Banda Moinho - Nikolas Krassik e Banda Grass, Seu Jorge e Balaio Jazz; Jorge Benjor e Simona; Ney Matogrosso e Léo Verão e Daniel Freitas, Elba Ramalho e Zezinho do Forró e Biquini Cavadão e Delay.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions