ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Léo Verão e Daniel Freitas se apresentam 6ª na Valley

Redação | 14/06/2010 21:13

A dupla de cantores Léo Verão e Daniel Freitas, responsável pelas versões bastante acessadas no Youtube das músicas "I'm Yours", de Jason Mraz e "Chora me Liga", do compositor sul-mato-grossense Euler Coelho, se apresenta sexta-feira (18) na Valley Acustic Bar, em Campo Grande, a partir das 23h.

No inicio parecia uma bela brincadeira, mas aos poucos a ideia de formar uma dupla foi se mostrando um novo rumo para a carreira dos dois artistas, quando começaram a gravar os vídeos com suas versões para as músicas, que já tiveram mais de cem mil acessos em apenas dois meses.

A proposta musical em que recriam estilos, transformando músicas de sucesso em releituras se firmou como um grande sucesso atual. Os compositores e multi-instrumentistas nasceram e se criaram na cidade de Dourados e levam na bagagem muitos trabalhos independentes anteriores.

Léo Verão começou a conviver cedo com a música, ganhando espaço e muitos fãs por todo o país. Trabalhou com vários artistas em estúdios, como Trajeto2, Wander e Isaque, Thiago Machado e Adriano, Alex e Alessandro, Mônica, Carlos Fábio e Pacito, Creu Moreschi e Julio Cezar.

Já Daniel Freitas fez diversas campanhas publicitárias (jingles, spots) para toda a grande Dourados. Em 2008 lançou seu CD demo acústico na internet e obteve uma ótima aceitação do publico e como consequência uma grande repercussão nacional.

Daniel é bastante conhecido no meio artístico sul-mato-grossense, tendo integrado varias bandas, dentre elas a Olho de Gato. Já tocou e abriu shows de artistas nacionais como Cássia Eller, Tomatti, Ira!, Titãs, O Rappa, Zélia Duncan, além dos músicos regionais.

Serviços - Os ingressos para o show podem ser comprados na Valley, que fica na rua José Antônio, 792, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3025-5676.

Nos siga no Google Notícias