A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

25/06/2010 18:18

MIS realiza amanhã Curso Básico de Fotografia na Concha

Redação

O Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Fotoclube Pantanal, realiza neste sábado (26 de junho) o Curso Básico de Fotografia Digital, na Concha Acústica Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas.

A capacitação acontece das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As aulas serão ministradas pelos técnicos de área de cinema e vídeo do museu, Adriano dos Santos, Alexandre Sogabe e Matheus de Almeida.

O curso é direcionado a fotógrafos iniciantes e abrange a fotografia casual. As aulas são desenvolvidas através de conteúdos teóricos sobre técnicas da fotografia, composição, regra dos terços, macro, flash e fotometria. Os recursos básicos das câmeras dos alunos também serão explorados com exercícios práticos durante todo o dia.

Serviço: O custo do curso é de R$ 30 e tem carga horária de 8 horas. A Concha Acústica Helena Meirellles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, 6000.

Produção de aço bruto chega a 34,7 milhões de toneladas em 2018
A produção brasileira de aço bruto foi de 34,7 milhões de toneladas, em 2018, com crescimento de 1,1% frente ao ano anterior (34,4 milhões de tonelad...
Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions