ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Motociclistas de todo País vêm à Capital para Moto Fest

Redação | 22/05/2009 21:36

Já está confirmada a participação de mais de dois mil motociclistas de várias regiões do Brasil no 1º Moto Fest MS, que começou na tarde de hoje e segue até às 23h59 de domingo, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

De acordo com informações dos organizadores do Moto Fest MS, grande parte das pessoas que participarão do evento trabalha hoje e deve começar a chegar a partir de amanhã.

Um dos organizadores do evento, Luiz Carlos Oliveira, explica que o principal objetivo do Moto Fest MS é promover a confraternização dos motociclistas. No entanto, o evento foi pensado na população em geral, independente de possuir moto ou não.

Amanhã estará sendo realizado o tão esperando o show de Edinho Santa Cruz e sua banda. O cantor e instrumentista ficou a frente da banda do Programa do Faustão por vários anos e agora decidiu seguir carreira solo.

Atrações - Dez duplas sertanejas, seis bandas de rock, cinco grupos de pagode, além de shows de acrobacia de moto e a presença de Edinho Santa Cruz são atrações que poderão ser conferidas no 1º Moto Fest MS.

Os ingressos estão sendo a R$ 15 por dia. No entanto, quem levar um quilo de alimento não perecível poderá adquirir o passaporte para os três dias de festa pagando uma única vez a quantia de R$ 15.

Doação - Dispostos em agregar valor social ao evento, os organizadores vão doar todo o alimento arrecadado para instituições de caridade. AACC (Associação de Apoio a Criança com Câncer), Gass (Grupo de Apoio e Solidariedade de MS), Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul), creches da Vila Moreninha e Vila Iracy Coelho, serão algumas das beneficiadas, além de outras entidades.

Parte das arrecadações também será enviada as vítimas da enchente na região Nordeste do País.

Nos siga no Google Notícias