ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

MS Canta Brasil terá Frejat e Fernanda Takai

Redação | 05/02/2009 09:18

Os shows abertos à população, promovidos pela Fundação de Cultura do Estado no Parque das Nações Indígenas, neste ano serão abertos por Frejat.

Vocalista do Barão Vermelho, apesar de não haver planos de apresentação com a banda em 2009, Frejat deve apresentar em Campo Grande algumas composições novas. No final do ano passado ele lançou o terceiro álbum solo - "Intimidade Entre Estranhos.

O projeto MS Canta Brasil volta no dia 1º em março, com Frejat e o sul-mato-grossense Bando do Velho Jack.

No dia 5 de abril a convidada é Fernanda Takai, vocalista do Pato Fú. Em Mato Grosso do Sul ela faz show solo. Fernanda começou o ano com a marca de 50 mil CDs vendidos e o disco de ouro com o álbum solo "Onde brilhem os olhos seus".

Com o mesmo trabalho, que homenageia Nara Leão, ela também ganhou o prêmio Dynamite de "melhor álbum de MPB".

Em Campo Grande, Fernanda Takai deve apresentar um repertório mais conhecido da banda mineira Pato Fú. No mesmo dia, o grupo regional de choro Agemaduomi abre as apresentações. Em maio o show vai ser realizado por uma das atrações do Festival América do Sul que ainda vai ser definida.

Desde 2007 a Fundação de Cultura reúne a música de algum estado brasileiro com atrações sul-mato-grossenses. Sempre no primeiro domingo do mês, no final da tarde, o som começa no Parque das Nações, de graça.

Em 2009, os shows também estão previstos para 7 de junho, 5 de julho, 2 de agosto, 6 de setembro, 4 de outubro e 1º de novembro.

Nos siga no Google Notícias