A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/08/2008 17:04

Ney Matogrosso de volta, com o show Inclassificáveis

Redação

Com um sorriso, Ney Matogrosso interrompe seu caminho até o elevador do hotel. Apesar da proximidade com a hora do show, e a aproximação de um produtor apressado, o artista permite que nos afastemos por alguns instantes de sua equipe para falar sobre a sensação de estar de volta à Campo Grande.

"Não considero que o show 'Inclassificáveis' tenha algum significado especial hoje por acontecer em Campo Grande. Essa sensação de um show especial, por ocorrer aqui, aconteceu no primeiro show que fiz há alguns anos na cidade, pela presença de meus parentes e amigos de família. Houve ali uma sensação de retorno que me causou emoção. Agora já não acontece. A cidade entrou em um circuito da turnê", diz Ney.

Desta vez, o cantor encontrou dificuldades em localizar membros da família, e reclamou da ausência. "As novas gerações nem sabem direito onde estão os mais velhos, e muitos já morreram, então existe uma sensação de um certo estranhamento, mas isso é assim mesmo, o tempo passa", diz Ney.

Ney Matogrosso considera porém que existe um caráter especial nesta apresentação pela região onde Campo Grande se localiza. "

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions