A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/11/2009 10:00

Papai Noel chega amanhã às 17h e abre Natal no shopping

Redação

A tradicional chegada do Papai Noel ao Shopping Campo Grande, que abre a temporada de Natal, será amanhã (15) às 17h. A partir das 16h, a praça central já terá disponíveis brincadeiras infantis e monitores fantasiados para fazer esculturas de balões e pinturas no rosto e nas mãos dos presentes.

Como nos anos anteriores, a chegada de Noel inaugura a decoração natalina. Neste ano, a decoração da Praça Central tem como tema 'Castelo Encantado'. No ano passado, foi ' Oficina de Brinquedos do Papai Noel' que fez a alegria da criançada.

A decoração preparada para este Natal conta com um grande castelo, com dois pinheiros laterais enfeitados com adereços natalinos.

Pelos pinheiros irá passar um trenzinho, que é a aposta do shopping como atração para as crianças. O passeio de três minutos ao redor do castelo irá custar R$ 5,00.

Além do passeio, os visitantes poderão visitar a casinha do Papai Noel e tirar fotos com mo bom velhinho. A assessoria de imprensa do shopping não soube informar quanto irá custar cada fotografia.

Apesar do feriado pela Proclamação da República, as lojas do shopping, a praça de alimentação e o cinema irão funcionar normalmente.

Opção - Os campo-grandenses poderão conferir decoração natalina também nos altos da avenida Afonso Pena. No local, a Casa do Papai Noel está sendo preparada em tamanho maior que no ano passado. O local terá 8,30 metros de largura e 7 de altura.

Haverá ainda uma árvore e presépio gigantes, como no ano passado. A inauguração do espaço natalino está prevista para o dia 20 de novembro.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions