A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/04/2010 15:54

Peça navega pela cultura popular para contar histórias

Redação

Quatro crianças, muita criatividade, inúmeras histórias. Essa é a base do espetáculo teatral "A Lenda do Vale da Lua", apresentado neste sábado e domingo, às 17h, no palco do Teatral Grupo de Risco.

O espetáculo conta história de um lugar que se chamava Vale da Lua, onde quatro crianças contam histórias do saber tradicional de forma poética e simples. Os irmãos Lúcia e Carlos queriam algo diferente para brincar. Foi então que inventaram um boi. Surgem as mais criativas situações e personagens que compõem uma lúdica e divertida história.

O boi, que recebeu o nome de Estrela, percorreu a mente dessas crianças e foi parar na cidade, onde não encontrou tudo o que tinham no Vale da Lua, mas permitiu que as quatro crianças descobrissem coisas novas, como prédios, automóveis, televisão.

Serviço: O Teatral Grupo de Risco está localizado na Rua José Antônio, 2170. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O trabalho é uma remontagem do grupo no Projeto "A Lenda do Vale da Lua", que recebeu o apoio do Fomteatro e da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions