A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/05/2008 21:16

PM envia homens de 4 grupamentos para show de Ivete

Redação

O show que a cantora baiana Ivete Sangalo faz nesta noite em Campo Grande mobilizou pelo menos 45 policiais para fazer a segurança no Estádio Morenão e organizar o tráfego de veículos na região. Foram enviados para o local policiais do Primeiro Batalhão, do Novo, do Décimo e também da Citpran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

Os portões do estádio Morenão foram abertos às 21h. Primeiro, se apresentam artistas locais. Não foi dada previsão do horário que a cantora entra no palco. Ela deve chegaria pouco antes do show, de jatinho, e vai embora em seguida, da mesma forma.

O show inicialmente estava marcado para o Parque de Exposições Laucídio Coelho, mas diante da procura muito grande, foi transferido para o estádio. Ingressos de camarote e pista, mais próximos da artista e com mais conforto, acabaram rapidamente, apesar do preço: R$ 120 para o camarote.

A segurança para o evento preocupou o Ministério Público Estadual, que solicitou informações aos promotores do evento.  A JPL, responsável pelo show, informou que seriam contratados 300 seguranças e uma ambulância particular.

O Corpo de Bombeiros informou que não enviou equipe, porque não foi solicitado, mas que está a postos para qualquer ocorrência.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions