A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

04/02/2010 06:28

Projeto Som da Concha apresenta Ignis BR e Olho de Gato

Redação

As bandas Ignis BR e Olho de Gato são atrações deste domingo no projeto Som da Concha com início às 17hs, na Concha Acústica Helena Meirelles. A entrada é gratuita.

Pioneira no rock produzido em Mato Grosso do Sul, a banda Olho de Gato possui três álbuns lançados ao longo de sua trajetória musical. O grupo participou ainda de quatro coletâneas e inúmeros eventos no Estado.

Compostas pelos músicos Marcelo Oliveira (voz, guitarra, violão), Anderson Rocha (guitarra e vocal), Alex Mesquita (baixo) e Fernando Bola (bateria e vocal), a banda tem como estilo musical o pop rock dançante. Entre os sucessos, canções como "Regamos Espinhos" e "Extermíndio" falam sobre desrespeito,

pedofilia e a deterioração de culturas e pessoas.

Com onze anos de estrada a banda Ignis BR tem hoje na sua formação os amigos Wellington "Leitão" (vocal e violão), Paolo Henrique (bateria e derbeck), Erich Ricardo (guitarra) e Fábio Caetano (baixo). Através da música o grupo fala de questões sociais e já produziu dois trabalhos "www.ignisbr.com" e "O Novo dá Medo".

Serviços - A Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antonio Maria Coelho, nº 6000. Outras informações pelo telefone (67) 3314-2031. A entrada para os shows é franca.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions