ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

The Doors Cover se apresenta em Campo Grande dia 28

Por Redação | 15/08/2009 06:41

Os fãs do The Doors, uma das bandas de rock mais enigmáticas de todos os tempos, poderão matar as saudades do grupo durante apresentação do cover oficial na América Latina, a "Five To One", de São Paulo.

O show, que deveria ocorrer ontem, foi adiado e acontecerá no dia 28 (sexta-feira), no Bar Fly. A banda Bêbados Habilidosos também faz parte da programação da festa.

A banda cover existe desde o ano 2000 e o significado semelha ao título de uma das músicas do terceiro álbum do The Doors - Waiting For The Sun.

De acordo com o vocalista do grupo, Johnny Morrinson, a letra reflete a rebeldia dos jovens da época contra o exército, e essa proporção seria de 5 por 1.

"O Jim Morrison resumiu a explicação da letra em apenas uma frase: eles têm as armas, nós temos os números", explicou.

Acompanham o vocalista os músicos: Marcelo Loureiro nos teclados e Jon Murari na guitarra, Marcinho Batera na bateria. Five To One já percorreu diferentes palcos da Grande São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Os ingressos custam R$ 10 (1º lote) e R$ 15 (2º lote) e estão à venda na Rock Show (na avenida Afonso Pena) e na Planet Music (Shopping Campo Grande). Mais informações podem ser obtidas no site: www.thedoorscover.com.br.