A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/09/2015 14:43

18 paratletas de MS disputam etapa de circuito nacional em São Paulo

Thiago de Souza
Paratletas superam dificuldades e lutam por medalhas. (Foto: Divulgação)Paratletas superam dificuldades e lutam por medalhas. (Foto: Divulgação)

18 paratletas de Mato Grosso do Sul vão competir, nesse final de semana, 12 e 13, pela 2ª Etapa Nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa de Atletismo, Halterofilismo e Natação 2015, em São Paulo. Na delegação sul-mato-grossense estão paratletas de atletismo e natação.

Os paratletas pertencem aos clubes ADD-MS, ASA e ACORP, de Campo Grande, Instituto Alecrim, de Dourados e ATA, de Três Lagoas. Os destaques ficam por conta de Mauro Pena Junior, que representa a ADD-MS na prova de arremesso de peso, Davi Wilker e Evelen Oliveira, ambos do ASA, que disputam as provas de velocidade e saltos; Taise Zimmermann e Jonathan Ferreira, do Alecrim, também são destaques em velocidade e salto em distância, além de Felipe Araújo, do ATA, que participa no disco.

Ao todo serão 600 paratletas de todo o país disputando provas no Complexo Olímpico do Ibirapuera. A Fundesporte, por meio de convênio com a ADD-MS (Associação Driblando as Diferenças) dá apoio a delegação do Estado.

Paratletas do MS se juntam a outros 578 de todo o país. (Foto: Divulgação)Paratletas do MS se juntam a outros 578 de todo o país. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions