ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

33º Jogos Abertos: Finais de basquetebol acontecem neste sábado

Edmir Conceição | 16/09/2011 16:25

Serão realizadas neste sábado (17), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, as finais de basquetebol do 33º Jogos Abertos de Campo Grande.

Às 14h, as equipes Seleta/Auxiliadora e Deportivo América disputarão a 3ª colocação, pelo naipe masculino. Às 15h, UCBD/CDB e CDB/UCBD brigarão pelo título do naipe feminino. Encerrando as decisões da tarde, os times masculinos de UCDB/CDB e FUNLEC/El Kadri lutarão pelo lugar mais alto do pódio.

Até o momento, a equipe UCBD/CDB lidera as parciais dos Jogos Abertos, com sessenta pontos conquistados. O resultado considera as disputas de atletismo, judô, natação e voleibol feminino, já finalizadas.

A modalidade futsal feminino terá seus campeões revelados na noite desta sexta-feira (16), no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. Veja tabela:

19h - Rocha Sport x FUNLEC/El Kadri (disputa de 3º e 4º lugares)

19h30 - UCDB/CDB x Rádio Clube (grande final)

Será consagrada campeã a equipe que obtiver o maior número de pontos contados de acordo com a classificação das modalidades disputadas (atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol), somadas as pontuações das equipes masculinas e femininas. Os resultados atualizados podem ser acompanhados diariamente no portal da FUNESP – www.capital.ms.gov.br/funesp.

Nos siga no Google Notícias