ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

A quase dois meses da estreia, Itaporã já tem time para a Série B do Estadual

Paulo Nonato de Souza | 29/06/2015 10:09
Jogadores do Itaporã na comemoração do gol do meia Calado em cobrança de falta no amistoso de ontem contra o 2 de Mayo, do Paraguai (Foto: Divulgação)
Jogadores do Itaporã na comemoração do gol do meia Calado em cobrança de falta no amistoso de ontem contra o 2 de Mayo, do Paraguai (Foto: Divulgação)

Quase dois meses da estreia na Série B do Campeonato Estadual, o técnico Nei César, do Itaporã Futebol Clube, já tem o time base para iniciar a competição, contra a Pontaporanense, dia 19 de agosto, às 15 horas, no Estádio Chavinha.

Primeira equipe a iniciar a preparação para a disputa da Série B, o Itaporã está treinando há 30 dias. Nesse período já disputou três jogos amistosos, dois pelo Torneio Internacional Cidade de Dourados, realizado no Estádio Douradão, no início deste mês, e neste final de semana empatou em 1 a 1 com o 2 de Mayo de Pedro Juan Caballero, do Paraguai, em Itaporã.

Contra o time paraguaio o Itaporã iniciou o jogo com Fernando Hilário, Renatinho, Martony, Bruno e Jô; Filipe Melo, Ciel, Sadan e Calado, Felipe Rafael e Vinícius. Esta é a formação que Nei Cesar terá como base de referência para chegar ao time ideal que irá iniciar a divisão de acesso à Série A do Estadual de 2016.

O amistoso de ontem à tarde marcou o reencontro do time com a torcida. O Itaporã saiu na frente com gol do meia Calado em cobrança de falta ainda no primeiro tempo, mas o 2 de Mayo chegou ao empate com Ornela.

Nos siga no Google Notícias