ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

A uma semana da estreia, Operário apresenta elenco nesta quarta

Nyelder Rodrigues | 09/01/2018 19:45

O Operário tem estreia marcada no Estadual 2018 para a noite da quarta-feira (17) da semana que vem, contra o União, no estádio Morenão - que ainda não foi liberado para a realização da partida -, e faltando uma semana do primeiro jogo oficial da temporada o clube vai apresentar o elenco e comissão técnica para 2018.

Encabeçado pelo treinador de 2017, Celso Rodrigues, permanecem no time apenas o veterano atacante Rodrigo Grahl e o meia-atacante Igor Vilela, além do treinador de goleiro Ricardo Grahl, irmão de Rodrigo, e do massoterapeuta Antônio Carlos, conhecido no futebol como Madalena.

Os jogadores estão treinando desde o fim do ano passado, parando apenas para os festejos de fim de ano. No dia 21 de dezembro, o time empatou em 2 a 2 com o Sete, no Douradão, em duelo amistoso. Já no domingo (7), a equipe venceu a Seleção Amadora de Sidrolândia por 5 a 0, fora de casa.

Entre as principais novidades do elenco para 2018, estão o goleiro João Ricardo, que foi titular do Sergipe no ano passado, o zagueiro André Paulino - que tem passagem pela Chapecoense, assim como Rodrigo Grahl e Celso Rodrigues -, o lateral Edy e o zagueiro revelado pelo Flamengo nos anos 2000, Rodrigo Arroz.

A apresentação do elenco completo acontecerá nesta quarta-feira (9) a partir das 8h30, no Grand Park Hotel, localizado na avenida Afonso Pena, 5.282. No evento também será lançado o novo plano de sócio-torcedor do clube. O evento será aberto tanto para imprensa como para torcedores do Galo.

Nos siga no Google Notícias