A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/03/2015 22:23

Águia empata após estar perdendo por dois gols e força jogo de volta

Daniel Machado
Partida equilibrada termina com o placar de 2 a 2 (Foto: Anderson Ramos/cedida)Partida equilibrada termina com o placar de 2 a 2 (Foto: Anderson Ramos/cedida)

Os pouco mais de mil torcedores que foram ao Estádio Ninho da Águia nesta noite, em Rio Brilhante, levaram um susto: em menos de 20 minutos o Paysandu já havia construído o placar que precisava para eliminar o jogo da volta pela Copa do Brasil.

Aos quatro minutos, o atacante Veiga abriu o placar para o Papão, após bola alçada na grande área e falha da zaga do Águia Negra.

Aos 16, o centro-avante Aylon aproveitou contra-ataque após chutão da zaga do Paysandu e ampliou para os paraenses num chute cruzado, sem chances para Renan Moura.

O primeiro tempo terminou com poucas chances de gol e o Águia Negra totalmente perdido.

Na etapa complementar, finalmente o time sul-mato-grossense desencanta. Após chute de Tity a bola desvia na zaga e entra. A torcida ainda comemorava quando, dois minutos depois, veio o empate. Aproveitando cruzamento na área a bola novamente desvia em Yato Pikachu e entrou.

O jogo de volta estava garantido, mas o Águia teve a chance de sair com a vitória. Aos 35 minutos, Preto desperdiça uma chance na cara do gol.

Agora, Águia Negra e Paysandu fazem o jogo de volta no dia 1º de abril, às 20h30, no estádio da Curuzu, em Belém. Ao Papão, basta uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar à próxima fase. O vencedor deste confronto encara quem avançar entre ABC-RN e Boavista-RJ.



O paissandu precisa apenas de uma vitória simples, e não de 2 gols..bem como o aguia negra tambem precisa de uma vitória simples pra avançar.
 
debora em 19/03/2015 12:19:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions