ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Águia Negra e Serc vencem e estão na semifinal do Campeonato Estadual

Nyelder Rodrigues | 15/04/2012 17:07
Cene era o único clube da Capital disputando a fase final do Estadual 2012 (Foto: Gazeta MS)
Cene era o único clube da Capital disputando a fase final do Estadual 2012 (Foto: Gazeta MS)

Águia Negra e Serc se classificaram para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol nessa tarde após eliminarem, respectivamente, Cene e Sete de Dourados. Com isso, as duas maiores cidades do Estado ficam sem representantes na semifinal do torneio.

Em Rio Brilhante, o Águia Negra venceu o Cene por 3 a 1. Aos oito minutos do primeiro, Guilherme abriu o placar para a equipe da casa. Já no segundo tempo, aos 25 minutos, Roberto de cabeça ampliou. Cinco minutos mais tarde, Lucas diminuiu para o Cene.

Quem sacramentou a eliminação cenista foi Valdinei, que aos 34 minutos, fez o terceiro do Águia Negra e encerrou o placar do jogo.

Na outra partida, a Serc fez 3 a 0 sobre o Sete de Dourados, em Chapadão do Sul, com todos os gols marcados ainda na primeira etapa do jogo. Kanu abriu o contador aos 27 minutos. Logo depois, aos 32, Trindade fez o segundo da Serc, enquanto Kanu fez o segundo dele no jogo e o terceiro da Serc, já nos acréscimos.

Última vaga - Ivinhema e Misto disputam a última vaga para a semifinal do Estadual desde às 17h, no Estádio Saraivão, em Ivinhema, cidade à 282 km de Campo Grande.

A equipe da casa entra em campo com a vantagem do empate, já que na primeira fase fez melhor campanha do que o Misto. A partida de ida, disputada quarta-feira (11) em Três Lagoas, terminou em 1 a 1.

Nos siga no Google Notícias