A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/03/2016 15:23

Águia Negra terá retorno de atacante lesionado para enfrentar Aquidauanense

Thiago de Souza
Jogadores fazem treino tático para enfrentar Aquidauanense no domingo. (Foto: Divulgação\Ecan)Jogadores fazem treino tático para enfrentar Aquidauanense no domingo. (Foto: Divulgação\Ecan)

O Águia Negra enfrenta o Aquidauanense, nesse domingo (6), às 17 horas, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Estadual de Futebol. O time de Rio Brilhante, que terá a volta do atacante Tanque, começou o certame com duas vitórias seguidas, mas depois sofreu duas derrotas.

O técnico do Águia Negra, Ricardo da Rocha, ainda não sabe se poderá contar com o atacante Fágner Lins e o meia Vasconcelos, que vão deixar o clube e atuar pelo Assu, do Rio Grande do Norte. O time potiguar é, segundo o clube, parceiro do Águia Negra.

De acordo com Rocha, novos jogadores devem chegar ao clube na próxima semana, para ocupar as vagas.

Entretanto, o técnico do Águia Negra, terá o retorno do atacante Jéferson Tanque, que ficou ausente contra o Ivinhema. Para ele, não há vantagem no fato de jogar contra o Aquidauanense, lanterna do grupo B. 

O Águia Negra é vice-líder do Grupo B, com seis pontos. O time de Aquidauana, tem apenas um ponto, porém com um jogo a menos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions