A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

10/04/2011 07:55

Alemão Sebastian Vettel vence o Grande Prêmio da Malásia

Aline Queiroz

Piloto só deixou a liderança quando parou para trocar os pneus

Piloto alemão liderou toda a prova. (Foto: Portal Uol)Piloto alemão liderou toda a prova. (Foto: Portal Uol)

O alemão Sebastian Vettel reforçou o seu domínio no início da temporada 2011 da Fórmula 1 e venceu o Grande Prêmio da Malásia neste domingo novamente sem ser muito incomodado pelos adversários. Após largar na pole position, o alemão só deixou a liderança quando parou para trocar os pneus, segundo matéria do portal Uol.

Enquanto Vettel disparava na frente, a segunda posição da corrida se alternava com Nick Heidfeld, Lewis Hamilton e Jenson Button, que sem muito alarde garantiu ao final da corrida o segundo posto para subir pela primeira vez no ano ao pódio, enquanto Nick Heidfeld surpreendeu e ficou com a terceira colocação ao superar Lewis Hamilton.

Com o carro da Ferrari mais competitivo do que na Austrália, o brasileiro Felipe Massa teve bons momentos na corrida em disputas por posições, mas não conseguiu segurar a Red Bull de Mark Webber e terminou na quinta posição, logo à frente do companheiro Fernando Alonso, que tentou a ultrapassagem nos metros finais e completou logo atrás do brasileiro.

O brasileiro Rubens Barrichello abandonou a corrida depois de as marchas pararem de funcionar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions