ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Algoz na Copa do Brasil, Sport será homenageado em uniforme do Sete

Amanda Bogo | 10/03/2017 13:33
lance do jogo entre Sport e Sete pela Copa do Brasil (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
lance do jogo entre Sport e Sete pela Copa do Brasil (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Camisa em homenagem ao Sport (Foto: Reprodução/Sete de Dourados)
Camisa em homenagem ao Sport (Foto: Reprodução/Sete de Dourados)

Apesar de ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, o Sete de Dourados decidiu prestar uma homenagem ao Leão . A equipe irá usar o uniforme personalizado durante o confronto válido pelo Campeonato Estadual, contra o Corumbaense no dia 16 deste mês, no Estádio Douradão, em Dourados, em alusão ao Leão da Ilha.

A homenagem foi divulgada em uma rede social do time. A camisa de jogo terá o desenho do modelo um dos pernambucanos nas cores azul e vermelho, e será usado na partida decisiva da equipe pelo Sul-Mato-Grossense, onde pode ser definida a classificação dos douradenses.

“Fomos muito bem recebidos pela torcida, diretores e jogadores do Sport e foi criada uma ligação muito boa entre as duas torcidas. Desde então nossa admiração só vem crescendo. Por isso resolvemos fazer essa homenagem”, explicou o gestor e idealizador da ideia, Tony Montalvão.

Apesar de inusitada, a homenagem parece ter agradado os torcedores, principalmente os do Sport. A postagem no Facebook onde o anúncio do uniforme personalizado foi feito já tem 1 mil curtidas e 263 comentários, grande parte de pernambucanos dando apoio para os douradenses.

Nos siga no Google Notícias