A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

10/03/2017 13:33

Algoz na Copa do Brasil, Sport será homenageado em uniforme do Sete

Amanda Bogo
lance do jogo entre Sport e Sete pela Copa do Brasil (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)lance do jogo entre Sport e Sete pela Copa do Brasil (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)
Camisa em homenagem ao Sport (Foto: Reprodução/Sete de Dourados)Camisa em homenagem ao Sport (Foto: Reprodução/Sete de Dourados)

Apesar de ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, em Pernambuco, o Sete de Dourados decidiu prestar uma homenagem ao Leão . A equipe irá usar o uniforme personalizado durante o confronto válido pelo Campeonato Estadual, contra o Corumbaense no dia 16 deste mês, no Estádio Douradão, em Dourados, em alusão ao Leão da Ilha.

A homenagem foi divulgada em uma rede social do time. A camisa de jogo terá o desenho do modelo um dos pernambucanos nas cores azul e vermelho, e será usado na partida decisiva da equipe pelo Sul-Mato-Grossense, onde pode ser definida a classificação dos douradenses.

“Fomos muito bem recebidos pela torcida, diretores e jogadores do Sport e foi criada uma ligação muito boa entre as duas torcidas. Desde então nossa admiração só vem crescendo. Por isso resolvemos fazer essa homenagem”, explicou o gestor e idealizador da ideia, Tony Montalvão.

Apesar de inusitada, a homenagem parece ter agradado os torcedores, principalmente os do Sport. A postagem no Facebook onde o anúncio do uniforme personalizado foi feito já tem 1 mil curtidas e 263 comentários, grande parte de pernambucanos dando apoio para os douradenses.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions