A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/06/2016 21:25

Anápolis vence Sete de Dourados por 1 a 0 na Série D do Brasileirão

João Humberto
Sete de Dourados e Anápolis se enfrentaram disputam a Série D do Brasileirão (Foto: Divulgação)Sete de Dourados e Anápolis se enfrentaram disputam a Série D do Brasileirão (Foto: Divulgação)

O Sete de Dourados foi derrotado por 1 a 0 pelo Anápolis, neste domingo (26), na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time douradense teve dois jogadores expulsos e mesmo diante da derrota, segue na liderança do Grupo A11 com seis pontos.

A equipe de Dourados começou o jogo com a mesma formação da vitória sobre o Sinop na rodada passada. Sem contar com o volante Altino e o atacante Johnny, o time passou a primeira etapa tocando bem a bola e tentando jogar nos erros do rival.

Pressionado em busca do primeiro triunfo, o Anápolis errou muito passes e praticamente não assustou o gol de Fernando Hilário.

Na próxima rodada o Sete de Dourados joga no estádio Douradão contra o mesmo Anápolis-GO. O jogo acontece no domingo (2), às 15h (de MS), e os ingressos já estão à venda nas lojas Camisa 10, Salim Esportes, Esporte Show e no quiosque do Sete no Shopping Avenida Center.

(Com informações da Gazeta MS)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions