ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

André Brasil conquista segunda medalha de ouro para o país, em Londres

Gabriel Neris | 31/08/2012 14:34

Brasileiro venceu a prova dos 50m livre S10 e ainda bateu o recorde mundial da prova, com o tempo de 23s16

 André Brasil conquista segunda medalha de ouro para o país, em Londres
André Brasil conquistou a segunda medalha de ouro para o país nos Jogos Paralímpicos (Foto: AFP)

O Brasil conquistou nesta sexta-feira (31) a segunda medalha de ouro nos Jogos Paralímpicos de Londres. Novamente, o ouro foi pela natação, desta vez, com André Brasil.

O brasileiro venceu a prova dos 50m livre S10 e ainda bateu o recorde mundial da prova, com o tempo de 23s16. Ontem, Daniel Dias faturou o primeiro ouro do Brasil na prova de 50m livre S5.

Na final vencida por André Brasil também estava o brasileiro Phelipe Rodrigues, que chegou na quarta colocação, com o tempo de 23s99. Em segundo, ficou o canadense Nathan Stein, com 23s58, e na terceira posição o australiano Andrew Pasterfield, com o tempo de 23s89.

André Brasil faturou a medalha de prata ontem na prova dos 200m medley S10. O nadador conquistou quatro medalhas de ouros nos Jogos Paralímpicos, em Pequim, em 2008.

A natação brasileira também marcou presença em outras finais nesta sexta-feira. Na prova dos 50 m borboleta S7, Veronica Almeida ficou com a sétima colocação.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias