A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

01/05/2018 21:03

Após 4º lugar no SuperPraia, Saymon disputa etapa do Circuito Mundial nos EUA

Saymon Barbosa foi quarto colocado no SuperPraia, em Brasília, e já se prepara para novo desafio

Gabriel Neris
Saymon Barbosa durante partida no SuperPraia, competição que encerrou a temporada nacional (Foto: CBV/Divulgação)Saymon Barbosa durante partida no SuperPraia, competição que encerrou a temporada nacional (Foto: CBV/Divulgação)

Depois do quarto lugar no SuperPraia realizado no último fim de semana em Brasília, a dupla do sul-mato-grossense Saymon Barbosa disputa volta a atenção para o Circuito Mundial de vôlei de praia. Ao lado de Álvaro Filho, o campo-grandense disputa a etapa de Huntington Beach, evento quatro estrelas da competição internacional.

Saymon e Álvaro Filho (MS/PB) terão que disputar o classificatório para chegar a fase de grupos da competição. Também estão nesta condição os brasileiros Luciano/Vinicius (ES), Ricardo/Oscar (BA/RJ), e Vitor Felipe/Guto (PB/RJ).

Três duplas masculinas já estão na fase principal da etapa: Alison/Bruno Schmidt (ES/DF), Evandro/André Stein (RJ/ES) e Pedro Solberg/George (RJ/PB).

Nesta etapa não há limite de dupla estrangeiras. O evento é realizado em parceria com a AVP, principal liga norte-americana da modalidade. Os times campeões na etapa californiana receberão 800 pontos no ranking geral e R$ 68 mil em prêmios.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions