A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2011 12:16

Após eliminação, Comercial prioriza luta pelo bicampeonato Estadual

Fabiano Arruda

Colorado estreia na competição dia 12 no clássico contra o Operário

Jogadores do Comercial posam para foto, antes da derrota para o Vasco. (Foto: João Garrigó)Jogadores do Comercial posam para foto, antes da derrota para o Vasco. (Foto: João Garrigó)

Depois da eliminação com a derrota por 6 a 1 para o Vasco, ontem, no estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial quer se reerguer e inicia a preparação para o início do Campeonato Estadual.

A equipe quer o bicampeonato da competição. E, logo na estreia, no dia 12 de março, no Morenão, o Colorado encara logo o Operário, no maior clássico do futebol no Estado.

O técnico Amarildo Carvalho terá pouco mais de 15 dias para trabalhar com o elenco Colorado, que está treinando junto desde o dia 4 de janeiro.

O atual campeão sul-mato-grossense está no grupo A ao lado de Aquidauanense, Cene, Maracaju, MS Saad, Operário, Rio Verde e Serc.

Eliminação - Na partida de ontem, quase 6 mil torcedores foram prestigiar a partida, válida pela Copa do Brasil.

Felipe Bastos, Marcel (2), Jéferson, Eder Luis e Rômulo foram os autores dos gols da equipe carioca.

Pelo Comercial, Anderson descontou, de pênalti.

Ontem mesmo, ainda no gramado, o técnico Amarildo Carvalho procurou incentivar seus jogadores e disse que que nada adiantaria se lamentar.

Hoje pela manhã, o elenco comercialino ganhou folga, mas, à tarde, já volta aos treinamentos no CT do bairro Estrela do Sul.



.... COMERCIAL É O MELHOR A TORCIDA JÁ CONSAGROU , SLAVE O LIXO COMERCIAL O TIME DE FUNDO DE QUINTAL.... AMARILDO POR FAVOR DEVOLVA MEUS INGRESSOS COMPREI 4 INGRESSOS PARA VER ESSE LIXO,,,,
 
Paulo Cesar em 24/02/2011 12:56:49
Comercial não jogou, os jogadores muito nervosos parecia amador, os times pequeno que estão ganhando sempre tem um jogador consagrado com mais de 30 anos, mais não podemos cobrar da diretoria do comercial, porque não teve apoio da prefeitura, pois todos os municipios do nordeste patrocina com verba do Fundo Municipal de Turismo, geralmente 100 mil reais, pois o municipio vai aparecer em nivel Nacional.
 
Antonio Elias Morais em 24/02/2011 05:41:15
Pelo amor de Deus, onde arrumaram aquele goleiro?????, aquele tal de Kanu??? Andrezão, e outros 7 pé de pano, so escapa o lateral e o meia esquerda, podem todos irem embora, junto c/ presidente e sua turma, inclusive o treinador, que tambem nunca treinou nenhum time de expressão, em lugar nenhum.
Vamos acabar com enganação do povo, não aguentamos mais.. chega......
 
Dirceu Gutierres Salinas em 24/02/2011 05:06:07
parabens a equipe do comercial,pena que nao conseuiram o objetivo,mas foram guerreiros!pena que nossos dirigentes nao levam o futebol de nosso Estado a serio...........
fora CEZARIO.
 
rinaldo de souza em 24/02/2011 04:59:09
Tenho pouco a falar,tem sim que melhorar e muito,mas em primeiro lugar,
veja a estrutura do Vasco,e tambem eles não param e o ano todo trabalhando com seus jogadores,e o comercial,acaba o campionato,acaba o time,não tem istrutura nem apoio pra permaneser com os atletas,poderiam pelomenos ficar trabalhando comos daqui,mantendo no time,para que quando entrasem em um campionato deste,aoguns dos jogadores tivesem mais preparados,agora não venham creticar jogadores não,entram la e jogam 90 minutos,quem acha que perdeu seuingresso,e se fomos e porque tivemos vontade e não tinha ninquem la forsado,agora esta na hora da diretoria e o prezidente do time se juntar com o prezidente da federação,e pensar mais em mostrar que nosso estado pode ter um bom futebol,basta que valorizem mais os jogadores daqui,que a muitos, e parabéns aos meninos que suaram a camisa,mas futebol e assim e sorte,e desta vez fautou mais introzamento entre vcs gotos,mas não desanime no proximo ano,vcs estarão la denovo,e boa sorte agora no Estadual,abraço a todos os jogadores do comercial,espesialmente ao Anderson que deixou sua marca neste campionato.
 
Rosilda Oliveira dos santos em 24/02/2011 04:54:11
É ISSO AI COLORADO, CABEÇA ERGUIDA E BOLA PRA FRENTE, VAMOS CONQUISTAR ESSE CANECO (DENOVO) SIM E A TORCIDA ESTARA LA PARA APOIAR, SEMPRE......E QUEM ACHAR RUIM, CONTINUE GRITANDO E TORCENDO PRA TELEVISÃO, QUE AQUI NÓS TEMOS TIME SIM SENHOR, O COLORADO E GRITAMOS E TORCEMOS NO ESTADIO JUNTO COM NOSSO TIME

FORA CEZARIO (VULGO CANCER) VERGONHA D NOSSO FUTEBOL, O COLORADO NÃO PRECISA D VC....

E RUMO AO BI.....
 
daniel souza em 24/02/2011 04:49:11
PÔ! EO COMERCIAL, QUERIA ARRECADAR 1 MILHÃO, PARA A DISPUTA DA LIBERTADORES...... TADINHOS.....
 
Eduardo Figueiredo em 24/02/2011 04:06:07
Infelizmente, os sul-matogrossenses apaixonados pelo futebol, se depararam novamente com uma goleada sofrida por um time do Estado em campeonatos nacionais, o monopólio dos dirigentes da Federação de Futebol do MS, similar ao caso da própria CBF, tem que acabar!! O Sr. (presidente da federação MS) está acabando com os times do Estado!! Precisamos de gente nova, competente, humilde, comprometida, principalmente de REPUTAÇÃO ILIBADA, pessoas que querem a melhora dos times, arquibancadas cheias, enfim um futebol que, os torcedores sintam vontade de sair de suas casas e ir até o estádio para prestigiar uma boa partida, não a vergonha que assistimos ontem!!!! Parabéns Comercial, pela chegada a Copa do Brasil! E FORA C...!
 
thiago rosi dos santos em 24/02/2011 03:54:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions