ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Após eliminação na Copa do Brasil, Costa Rica anuncia volta de meia

Neste ano, Victor começou a temporada no Itabirito-MG, que disputou a primeira divisão do Campeonato Mineiro

Por Gabriel de Matos | 22/02/2024 22:10
Victor Adame estava no Itabirito-MG e foi campeão em 2021 com o Crec (Foto: Divulgação)
Victor Adame estava no Itabirito-MG e foi campeão em 2021 com o Crec (Foto: Divulgação)

O meia-atacante Victor Adame está de volta ao Costa Rica Esporte Clube. Atualmente com 24 anos, ele foi campeão sul-mato-grossense em 2021 com o mesmo Crec. Neste ano, ele começou a temporada no Itabirito-MG, que disputou a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

"Desejamos sucesso em seu retorno e que juntos façamos uma ano campeão em 2024!", publicou o perfil oficial do clube nas redes sociais nesta quinta-feira (22). Adame respondeu: "Satisfação enorme em poder voltar!! Vamos juntos em busca dos nossos objetivos".

O anúncio vem no dia seguinte a eliminação na 1ª fase da Copa do Brasil com derrota para o América-RN. O time Potiguar venceu por 2 a 1 a equipe sul-mato-grossense no Estádio Laertão. Agora, o foco será a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense e a Copa Verde na próxima semana.

Além do time mineiro, Victor Adame já passou pelo XV de Piracicaba-SP, Marília-SP, Patrocinense-MG, Desportivo Brasil-SP, São Caetano-SP e Matonense-SP.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias