A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/03/2014 09:19

Após eliminação, presidente do Novoperário desabafa e assume culpa

Aliny Mary Dias
Publicação foi postada logo após eliminação do time ontem à noite (Foto: Reprodução/Facebook)Publicação foi postada logo após eliminação do time ontem à noite (Foto: Reprodução/Facebook)

Com a missão de vencer o Águia Negra por três gols de diferença, o Novoperário não cumpriu o dever de casa e perdeu novamente por 2 a 0 na segunda partida das quartas de final. Eliminado do Campeonato Sul-mato-grossense, o presidente do clube desabafou no Facebook e assumiu a responsabilidade pelo fracasso da equipe da Capital.

Na página do Novoperário, Américo Ferreira afirmou que errou em não demitir o técnico Rudney Lucas e a atitude foi “determinante pela a eliminação da equipe”, desabafou Américo.

Depois da publicação, vários torcedores se manifestaram contrários à postura de Américo. Outros apoiaram a diretoria da equipe dizendo que continuarão apoiando o clube nas próximas competições no ano que vem.

 

 

 



Bem então, modéstia à parte, mais uma vez eu estava certo. Não sei se eu postei aqui ou no face, os meus comentários a respeito desse treinador..não é porque ele seja irmão de jogadores de futebol, que terá "pedrigree" como técnico. Bem, agora não adianta lamentar, mesmo porque o fato ja aconteceu. Mas o que eu destacou aqui, é que mais uma vez eu acabei acertando... rsrs digamos que... rssr foi sem querer....
 
Gilson Giordano em 20/03/2014 10:05:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions