A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/03/2014 18:12

Após empate sem gols, Corinthians é eliminado do Paulista

Viviane Oliveira
Romarinho lamentando o gol perdido. (Foto: Celio Messias/Folhapress)Romarinho lamentando o gol perdido. (Foto: Celio Messias/Folhapress)

O empate sem gols entre o Corinthians com a equipe do Penápolis na tarde deste domingo (16), no Estádio Tenente Carriço, eliminou o Timão do estadual.

Após uma série de quatro vitórias, a formação de Mano Menezes regrediu – nem a volta de Jadson resolveu a falta de criação que havia prejudicado o Alvinegro na derrota para o São Paulo. O empate levou a equipe aos 21 pontos no Grupo B. O Penapolense, já classificado, foi a 19 no Grupo A.

Enquanto a torcida do time de Penápolis brincou e fez piada com o sofrimento do adversário, os corintianos não reclamaram. Alternaram músicas de apoio com gritos ofensivos ao goleiro do Penapolense – Rogério Ceni teve a mesma recepção no clássico.

Na última rodada do Paulistão, o Corinthians recebe o Atlético Sorocaba, domingo que vem, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu. No mesmo horário, o Penapolense visita o Ituano, no Estádio Novelli Júnior. (Com informações do site globoesporte.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions