ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Após goleada, técnico diz que folga na tabela reduz ritmo do Corumbaense

Renan Nucci | 25/09/2014 08:23
Roberto vai aproveitar folga na tabela para acertar detalhes táticos do Corumbaense. (Foto: Divulgação)
Roberto vai aproveitar folga na tabela para acertar detalhes táticos do Corumbaense. (Foto: Divulgação)

Após boa estréia na Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul com uma vitória por 4 a 0 sobre o Operário de Campo Grande, no sábado (20), o Corumbaense folga nesta segunda rodada e só volta a campo no próximo dia 4. Este intervalo, segundo o técnico Cláudio Roberto, interfere no desenvolvimento do time dentro da competição.

Ele explica que o ideal seria entrar em campo novamente neste final de semana para que os atletas pudessem manter o ritmo de disputa, no entanto, apesar da “folga” na tabela, o grupo não terá descanso. “Nós consideramos que a sequência de jogos seria o ideal, mas já que folgamos na rodada, vamos fazer um jogo-treino pra compor essa ausência de um compromisso oficial”, disse Roberto.

Ainda de acordo com o treinador, mesmo com o bom desempenho apresentado no estádio Arthur Marinho, diante do Operário, a equipe precisa de reajustes e o tempo extra de preparação, pode ajudar neste aspecto.

“Apesar do bom resultado e do bom futebol apresentado contra o Operário, nós temos nossos procedimentos. Vamos assistir ao vídeo da partida para analisar o que fizemos de bom e o que precisamos ajustar, baseado nessas informações, montamos nossa semana de trabalho” explica o treinador, já pensando no duelo contra o Campo Grande.

“A ideia é sempre evoluir, buscar informações do nosso próximo adversário e se preparar para o confronto, fazendo por merecer mais uma vitória que já nos encaminharia para nossa classificação” disse. No momento, o Corumbaense lidera o grupo “B” da Série B com três pontos. Operário e Campo Grande completam a chave.

Nos siga no Google Notícias