A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

13/04/2017 21:38

Após 'imbróglio operariano', duelo entre Novo e Sete também será domingo

Nyelder Rodrigues

O duelo entre Novo e Sete de Dourados, pela semifinal do Campeonato Estadual de 2017, foi remarcado para domingo (16), às 15h, em Campo Grande, no estádio Morenão. Inicialmente, o duelo iria acontecer no sábado (15).

O motivo da mudança não foi oficialmente divulgado, porém, foi apurado que ela foi feito à pedido da emissora detentora dos direitos de transmissão da competição - a exibição da partida, inclusive, já foi oficializada.

No caso, o duelo previsto era entre Corumbaense e Operário, porém o imbróglio jurídico no qual o Operário se viu exposto, com a possibilidade de ser até eliminado no campeonato, fez com que houvesse mudança nos planos.

Assim, os dois duelos da semifinal acontecerão às 15h, já que Corumbaense e Operário continuará às 15h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande.

Imbróglio - Após muitas conversas de bastidores, boatos e demais situações, Comercial e Urso denunciaram o Operário pela escalação irregular de Eduardo Arroz, que deveria ter cumprido suspensão por causa de uma pena sentenciada ano passado.

Porém, nesta quinta-feira (13), o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) negou o pedido colorado de paralisação do campeonato, enquanto a procuradoria decidiu em despacho não aceitar as denúncias do Comercial e do Urso.

Ainda assim, o Galo ainda não está totalmente livre de questionamentos sobre a irregularidade de Eduardo Arroz. A reportagem não conseguiu contato com a diretoria dos clubes, mas apurou extraoficial que existe a pretensão de acionar o STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), além da possibilidade da Justiça comum ser procurada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions