A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

30/09/2018 19:43

Após marcar quatro gols no primeiro tempo, Atlético-MG vence o Sport por 5 a 2

Leão chegou a sair na frente, com gol contra, mas viu time mineiro empatar e virar o placar

Liniker Ribeiro
Lance do jogo da tarde deste domingo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)Lance do jogo da tarde deste domingo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Jogando em casa, o Atlético-MG não teve muito trabalho para vencer o Sport, na tarde deste domingo (30), pela 27ª rodada do Campeonato Brasilero. O jogo, realizado no estádio Independência, terminou 5 a 2 para o time mineiro, que marcou os quatro primeiros gols da vitória ainda no primeiro tempo.

O placar até começou favorável para o Sport, que viu o zagueiro Leonardo Silva, do time adversário, marcar contra aos seis minutos e fazer o primeiro gol da partida. O Atlético precisou ir para cima e Elias deixou tudo igual dois minutos depois. O segundo do time mineiro saiu aos 25 minutos, após Fábio Santos cobrar pênalti e deixar o Galo na frente.

Apensa dois minutos depois, Emerson marcou o terceiro do Atlético, ampliando a diferença. Ainda no ritmo de balançar as redes, o clube mineiro marcou mais um antes que o juiz apitasse o fim da primeira etapa. Foi aos vinte e nove minutos, com Cazares, placar 4 a 1.

O Sport também viu o zagueiro Durval ser expulso aos trinte e dois minutos do primeiro tempo, depois de fazer falta em Ricardo Oliveira. O Leão voltou do intervalo disposto a buscar o empate e chegou a marcar aos onze minutos com Michel Bastos. Mas Ricardo Oliveira marcou mais um para o Atlético, aos vinte e quatro minutos, que venceu a partida por 5 a 2.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions