ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Após marcar quatro gols no primeiro tempo, Atlético-MG vence o Sport por 5 a 2

Leão chegou a sair na frente, com gol contra, mas viu time mineiro empatar e virar o placar

Liniker Ribeiro | 30/09/2018 19:43
Lance do jogo da tarde deste domingo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Lance do jogo da tarde deste domingo (Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Jogando em casa, o Atlético-MG não teve muito trabalho para vencer o Sport, na tarde deste domingo (30), pela 27ª rodada do Campeonato Brasilero. O jogo, realizado no estádio Independência, terminou 5 a 2 para o time mineiro, que marcou os quatro primeiros gols da vitória ainda no primeiro tempo.

O placar até começou favorável para o Sport, que viu o zagueiro Leonardo Silva, do time adversário, marcar contra aos seis minutos e fazer o primeiro gol da partida. O Atlético precisou ir para cima e Elias deixou tudo igual dois minutos depois. O segundo do time mineiro saiu aos 25 minutos, após Fábio Santos cobrar pênalti e deixar o Galo na frente.

Apensa dois minutos depois, Emerson marcou o terceiro do Atlético, ampliando a diferença. Ainda no ritmo de balançar as redes, o clube mineiro marcou mais um antes que o juiz apitasse o fim da primeira etapa. Foi aos vinte e nove minutos, com Cazares, placar 4 a 1.

O Sport também viu o zagueiro Durval ser expulso aos trinte e dois minutos do primeiro tempo, depois de fazer falta em Ricardo Oliveira. O Leão voltou do intervalo disposto a buscar o empate e chegou a marcar aos onze minutos com Michel Bastos. Mas Ricardo Oliveira marcou mais um para o Atlético, aos vinte e quatro minutos, que venceu a partida por 5 a 2.

Nos siga no Google Notícias