A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/04/2011 21:35

Após três derrotas, técnico desiste de assumir o Corumbaense

Paulo Fernandes

Com a desistência, José Coelho assumirá o time pantaneiro.

O técnico Paulo Rezende desistiu de assumir o comando do Corumbaense, que no domingo perdeu de virada para o Ponta Porã por 2 a 1 - a terceira derrota seguida no Campeonato Sul-Mato-Grossense.

A decisão de Paulinho Rezende foi comunicada oficialmente nesta segunda-feira. Rezende foi treinador do Corumbaense em 2009. Hoje, ele trabalha na escolinha do Santos, em Campo Grande, e recebeu um convite do clube paulista para treinar uma das categorias de base na baixada santista.

Horas depois de ser comunicada da desistência, a diretoria do Corumbaense definiu José Coelho para o comando do time. Ele passou por equipes como o Madureira, Portuguesa e Rio Verde.

O novo técnico se apresenta no Carijó da Avenida na próxima quarta-feira e já comanda o primeiro treino.

De acordo com o site Diárionline, José Coelho conhece boa parte dos jogadores e definirá com a diretoria do clube possíveis contratações.

O time pantaneiro está sem treinador desde o dia 28 de março, quando Baianinho entregou o cargo alegando hostilidade de parte da torcida.

Na última rodada, o time foi comandado interinamente pelo preparador físico Paulo Zuri e pelo treinador de goleiros Paulino.

Na próxima rodada, no sábado, o Corumbaense enfrenta o Mundo Novo, às 17h30, no estádio Arthur Marinho.

Corumbaense sofre 3ª derrota seguida e cai para lanterna
O Corumbaense perdeu de virada para o Ponta Porã, neste domingo, na casa do adversário - a terceira derrota seguida no Campeonato Sul-Mato-Grossense....
Corumbaense perde em casa para o Ivinhema por 1 a 0
O time do Ivinhema venceu a equipe do Corumbaense por 1 a 0 no início desta noite de sábado (26), no estádio Arthur Marinho em Corumbá. O gol foi ma...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions