ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Aquidauana sedia I Enduro Pantaneiro no fim de semana

Redação | 23/09/2010 18:18

Durante dois dias o ponto de encontro de pilotos que procuram adrenalina será Aquidauana, cidade escolhida para sediar o I Enduro Pantaneiro - 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Enduro de Regularidade. O município vai receber mais de 70 pilotos, conforme expectativa do piloto sul-mato-grossense Raphael Pires de Campos, o "Buba".

O evento realizado pela Yamaha Pantanal Motos, com apoio da prefeitura de Aquidauana, terá quatro categorias: Novato, Over, Sênior e Máster. Em um ato de solidariedade os pilotos doarão alimentos não perecíveis a favor da Pastoral da Criança.

A prova totalizará cerca de 110 km, em uma média de 5 horas e acontecerá no domingo (26), com largada em frente à loja Pantanal Motos Yamaha, às 8h. De lá, os pilotos de diferentes cidades de Mato Grosso do Sul seguirão para a trilha definida para o Enduro, que passará pela Lagoa Comprida, Aeroporto Municipal, fazendas, Aldeia Córrego Seco e pela reta do Taboco até o local de chegada, Loja Maçônica Conquista e Integração.

Buba, até o momento único piloto aquidauanense federado, disse que a escolha do município para realização da competição é justamente ter ao menos um representante local. Os interessados em se inscrever para participar do evento pantaneiro podem entrar em contato pelo telefone celular (67) 9994-6331. Serão premiados com troféu os cinco primeiros colocados de cada categoria.

No sábado, a partir das 20h, acontecerá em frente à Yamaha Pantanal Motos um show de manobras radicais com o grupo "Radical Moto Show". O objetivo é integrar os competidores.

Nos siga no Google Notícias