A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

04/04/2011 10:45

Aquidauanense e Rio Verde fazem na quarta jogo isolado pelo Estadual

Fabiano Arruda

Partida válida pela 1ª rodada foi adiada por conta das chuvas no começo de março

O Campeonato Sul-Mato-Grossense terá um único jogo na quarta-feira, às 20 horas, no estádio André Borges, em Coxim, entre Aquidauanense e Rio Verde. A partida, válida pela primeira rodada do Estadual, teve de ser adiada por conta da chuva forte no começo de março.

Os times têm oportunidade de subir no grupo B. Caso vença, a equipe de Aquidauana soma sete pontos, mas continuaria no quarto lugar da chave, atrás do Comercial, que tem oito.

Já o Rio Verde tem a chance de ganhar os primeiros tentos. Na lanterna do grupo, o time ainda não pontuou.

Próxima rodada - A quinta rodada do Campeonato Estadual começa no próximo sábado. Pela tabela da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Comercial e Cene se enfrentam em Campo Grande, às 17 horas.

Às 17h30 duelam Corumbaense e Mundo Novo, em Corumbá, enquanto às 19 horas, em Dourados, jogam Sete de Setembro e Ponta Porã.

No domingo, a primeira partida do dia ocorre às 10 horas, quando o Operário recebe a equipe do Aquidauanense, no estádio Jacques da Luz.

Às 15 horas são três partidas. O Itaporã joga em casa contra o Ivinhema; Maracaju e Chapadão se enfrentam no estádio Loucão, e o MS Saad encara o Rio Verde, no Jacques da Luz.

Às 17 horas, fecha a rodada o embate entre Águia Negra e Naviraiense, em Rio Brilhante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions