A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/01/2014 14:33

Aquidauanense encara Santo André para selar classificação na Copinha

Helton Verão
Jogadores treinaram ontem, finalizando os trabalhos para o jogo decisivo (Foto: AFC)Jogadores treinaram ontem, finalizando os trabalhos para o jogo decisivo (Foto: AFC)

Os garotos do Aquidauanense entram em campo na tarde desta quinta-feira (9) para o jogo mais importante das suas carreiras. O Azulão desafia outro time azul, o Santo André, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 17 horas (de MS), no Alfredão, em Bauru.

O Flamengo enfrenta o Noroeste, caso o carioca vença, o Aquidauanense, terá que tirar um saldo de dois gols de diferença. Se não conseguir, pode ficar com dos seis melhores segundos lugares no geral. A equipe paulista também está na disputa por uma vaga, o que aumenta pressão do jogo.

A esperança da equipe de Aquidauana está depositada nos pés do capitão Cláudio, que fez um ‘partidaço’ contra o Flamengo, fazendo inclusive o gol (e que golaço) do Azulão.

Após a boa atuação, o volante já recebeu sondagem do Corinthians. “Me ligaram perguntando do rapaz. Falaram ser representantes do Corinthians, mas se acontecer alguma proposta só após a Copinha. No mais a maioria desses atletas irá atuar no Estadual profissional”, revela o presidente João Garcia.

Outros destaques da equipe são os atacantes Mário Sérgio e Patrick. O primeiro sabe cozinhar o jogo e sua movimentação lembra o estilo de jogo do meia Oscar, da seleção e do Chelsea. Já Patrick se destaca pelos gols e pela inteligência sem as bolas nos pés, com dribles de corpo e boa visão de jogo.

A partida não terá a transmissão da televisão. Os sul-mato-grossenses serão obrigados a acompanhar pelo rádio ou em tempo real.



Aceita uma sugestão? Nada de Garotos! Eles são jogadores e todos com idade acima dos 18 anos. Portanto, caso aceite, chame-os de JOGADORES. Fica bem melhor.
 
Gilson Giordano em 09/01/2014 16:23:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions