ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Aquidauanense encara Santo André para selar classificação na Copinha

Helton Verão | 09/01/2014 14:33
Jogadores treinaram ontem, finalizando os trabalhos para o jogo decisivo (Foto: AFC)
Jogadores treinaram ontem, finalizando os trabalhos para o jogo decisivo (Foto: AFC)

Os garotos do Aquidauanense entram em campo na tarde desta quinta-feira (9) para o jogo mais importante das suas carreiras. O Azulão desafia outro time azul, o Santo André, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 17 horas (de MS), no Alfredão, em Bauru.

O Flamengo enfrenta o Noroeste, caso o carioca vença, o Aquidauanense, terá que tirar um saldo de dois gols de diferença. Se não conseguir, pode ficar com dos seis melhores segundos lugares no geral. A equipe paulista também está na disputa por uma vaga, o que aumenta pressão do jogo.

A esperança da equipe de Aquidauana está depositada nos pés do capitão Cláudio, que fez um ‘partidaço’ contra o Flamengo, fazendo inclusive o gol (e que golaço) do Azulão.

Após a boa atuação, o volante já recebeu sondagem do Corinthians. “Me ligaram perguntando do rapaz. Falaram ser representantes do Corinthians, mas se acontecer alguma proposta só após a Copinha. No mais a maioria desses atletas irá atuar no Estadual profissional”, revela o presidente João Garcia.

Outros destaques da equipe são os atacantes Mário Sérgio e Patrick. O primeiro sabe cozinhar o jogo e sua movimentação lembra o estilo de jogo do meia Oscar, da seleção e do Chelsea. Já Patrick se destaca pelos gols e pela inteligência sem as bolas nos pés, com dribles de corpo e boa visão de jogo.

A partida não terá a transmissão da televisão. Os sul-mato-grossenses serão obrigados a acompanhar pelo rádio ou em tempo real.

Nos siga no Google Notícias