A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2012 23:19

Aquidauanense enfrenta maratona de jogos e treinador reclama da tabela

Nyelder Rodrigues

Equipe vai ter apenas um dia de folga entre dois jogos, ambos fora de casa

Marino reclama que FFMS não se planejou para os jogos do time na Copa do Brasil (Foto: Arquivo)Marino reclama que FFMS não se planejou para os jogos do time na Copa do Brasil (Foto: Arquivo)

O Aquidauanense vai enfrentar uma prova de fogo a partir desse sábado (31) no Campeonato Estadual. A equipe, que foi derrotada por 2 a 0 pela Serc, em Aquidauana, na última quarta-feira (28), enfrenta o Comercial nesse sábado, às 15h. O jogo será disputado no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande.

Já na segunda-feira (2), o time do Aquidauanense volta ao campo, dessa vez fora de casa, contra o Maracaju, no Estádio Loucão. O confronto, válido ainda pela 7ª rodada, foi adiado por conta do jogo de volta do Azulão na Copa do Brasil, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Bahia de Feira, em Feira de Santana (BA).

Para o treinador do clube, Mauro Marino, faltou organização para a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) na hora de elaborar a tabela.

“Em anos anteriores, se jogava apenas nos finais de semana. Nesse ano, jogamos nas quartas-feiras também. A federação fez o planejamento errado”, comenta o treinador.

Marino também reclama do descuido da FFMS quando à participação do Aquidauanense na Copa do Brasil. “Não acreditavam que poderíamos disputar o jogo de volta lá em Feira de Santana, não se planejaram para isso, e agora vamos ter essa maratona”, afirma.

Além da tabela apertada, o treinador Mauro Marino também aponta outros fatores que podem atrapalhar o clube nessa reta final da primeira fase. “Alguns jogadores estão lesionados, e isso também é ruim, porque temos um grupo reduzido”, conta Marino.

O treinador também confirma que, apesar do desgaste físico, o Aquidauanense não vai promover um rodízio entre os jogadores do elenco nesses dois jogos. “Vamos aproveitar o máximo que pudermos dos titulares em ambos os jogos.”

Retorno - no sábado, o Aquidauanense vai poder contar novamente com dois atletas. Fiuza, que se lesionou na partida contra o Bahia de Feira, e Cleber Lima, machucado desde o jogo contra o MS Saad, na 8ª rodada, retornam à equipe para o jogo contra o Comercial.



OS TIMES DAQUI DO MS NUNCA JOGAM, SÓ JOGAM NO PRIMEIRO SEMESTRE, DEPOIS ACABA TUDO, AGORA QUE TEM OPORTUNIDADE RECLAMAM, POR ISSO QUE NUNCA CONQUISTAM NADA AQUI!!!!
 
RODRIGO DUARTE em 31/03/2012 12:41:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions