A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

18/06/2015 14:57

Argentino Lucas Barrios troca o Montpellier, da França, pelo Palmeiras

Paulo Nonato de Souza
O atacante Lucas Barrios anunciou em rede social que irá se apresentar logo depois da Copa América (Foto: Reuters)O atacante Lucas Barrios anunciou em rede social que irá se apresentar logo depois da Copa América (Foto: Reuters)

O atacante argentino, naturalizado paraguaio, Lucas Barrios, é o mais novo reforço do Palmeiras. A contratação foi anunciada esta tarde via rede social do clube e do próprio jogador. Ele é o 23º reforço do clube paulista nesta temporada e a mais nova esperança de gols para a recuperação do time no Campeonato Brasileiro.

Barrios, de 30 anos, está no Chile com a seleção do Paraguai na Copa América, e o diretor de futebol palestrino, Alexandre Mattos, foi até lá para a assinatura de contrato. Hoje ele postou no seu Twitter uma mensagem endereçada ao presidente Paulo Nobre: “Presidente después de la copa America voy a honrar la camiseta de su club Palmeiras”.

Revelado no Argentinos Juniors, Barrios já passou por 11 clubes ao longo da sua carreira. Seu melhor momento foi pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, quando marcou 50 gols em 83 jogos, de 2009 a 2012. Na atual temporada, pelo Montpellier, da França, jogou 33 jogos, sendo 32 como titular, e marcou 11 gols.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions