ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atacante campo-grandense é esperança de gol da Caldense em Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 30/07/2015 11:11
O atacante campo-grandense da Caldense, Careca, fez gol na vitória diante do Rio Branco, do Espírito Santo (Foto: Arquivo)
O atacante campo-grandense da Caldense, Careca, fez gol na vitória diante do Rio Branco, do Espírito Santo (Foto: Arquivo)

A Associação Atlética Caldense, de Poços de Caldas, atual vice-campeã mineira, vem a Campo Grande para enfrentar o Esporte Clube Comercial pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, sábado, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, com um jogador bastante conhecido no futebol sul-mato-grossense. É o atacante campo-grandense Leomir Silva Teles, o Careca, revelado no Cene.

Esperança de gols do time mineiro, Careca chamou a atenção quando surgiu no Cene. Tanto que acabou no Corinthians, onde conquistou o título de Campeonato Brasileiro da Série B em 2008. Depois disso, foi campeão paulista da Série A3 pelo Red Bull em 2010. Antes de acertar com a Caldense, este ano, ele estava no São Bento de Sorocaba.

Líder do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro com 7 pontos, a Caldense não terá o meia defensivo Francismar, expulso de campo no empate sem gol diante do Operário de Várzea Grande na rodada passada. Nas demais posições o time em Campo Grande deve ser o mesmo com Careca no comando do ataque.

Nos siga no Google Notícias