A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/06/2016 16:21

Atacante do Sete está entre os 10 melhores que disputaram Estaduais neste ano

Amanda Bogo
Guilherme durante jogo pelo Sete de Dourados (Foto: Reprodução/ Sete de Dourados ) Guilherme durante jogo pelo Sete de Dourados (Foto: Reprodução/ Sete de Dourados )

O atacante Guilherme, do Sete de Dourados, ficou entre os 10 atacantes com melhor desempenho nos campeonatos estaduais disputados em 2016, em ranking realizado pela Revista Placar, responsável por uma das principais classificações do esporte nacional.

A média de Guilherme foi de 6,66, garantindo ao atleta o oitavo lugar no ranking, ficando atrás de Grafite (Santa Cruz) com 7,2, Nando (ABC) com 7,15, Nonato (Goianésia) e Robinho (Atlético-MG) com 7,12, Roger Guedes (Criciúma) e Vitinho (Internacional) com 7, e Roger (Red Bull) com 6,9.

O atacante foi o artilheiro do Campeonato Sul-Mato-Grossense com sete gols, conquistando sua segunda artilharia no Estadual- ele havia sido o maior goleador pelo Cene em 2014. O atleta se recupera de uma contusão que sofreu no regional enquanto se prepara para disputar a série D do Campeonato Brasileiro pelo time de Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions