A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

21/02/2011 23:39

Atacante douradense pode ser reforço do Vasco no jogo contra Comercial

Marcio Breda
 Atacante douradense pode ser reforço do Vasco no jogo contra Comercial

O douradense Diego Rosa, de 21 anos, pode ser um dos nomes relacionados para compor o ataque do Vasco no jogo contra o Comercial pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (23), no Morenão.

Pelezinho, como é conhecido, se destacou nos treinamentos e no primeiro jogo do ano do Vasco, um amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai, no mês passado. Desde a chegada do técnico Ricardo Gomes ao time, o atacante tem sido relacionado nos jogos.

Diego já conta com passagens pelo futebol gaúcho, atuando no Internacional de Porto Alegre e Juventude. Está no time cruz-maltino desde o ano passado. O contrato de três anos, foi fechado pela empresa sul-matogrossense Soccer Union.

Pelo Vasco, já acumula uma marca: foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro sub-23. (Com informações da Exportiva do MS e site Super Vasco).



Time do Vasco desembarca em Campo Grande e é recebido por 100 torcedores
Cerca de 100 torcedores recepcionaram os jogadores e a comissão técnica do Vasco, que desembarcaram às 22h50 desta segunda-feira (21) no aeroporto in...
Vasco quer eliminar jogo de volta, mas prega respeito ao Comercial
No Vasco, a missão é vencer o Comercial na próxima quarta-feira (23) por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta, no Rio de Jane...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions