A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/04/2012 17:03

Atleta de 17 anos do Sete de Dourados falece após sofrer infarto em casa

Nyelder Rodrigues
Atleta foi formado pelo próprio Sete de Dourados (Foto: Gazeta MS)Atleta foi formado pelo próprio Sete de Dourados (Foto: Gazeta MS)

O atacante do Sete de Dourados, Matheus Holsback, de 17 anos, foi vítima de um infarto fulminante por volta das 7h dessa sexta-feira (6), em sua residência, em Dourados. O atleta, que fazia parte do elenco principal, estava sozinho no local.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionadas por amigos do jogador que o encontraram na casa, tentaram reanimá-lo por 45 minutos. De folga, membros da comissão técnica do clube foram avisados e anteciparam o retorno para Dourados.

Apelidado de Matheuzinho, o atleta veio das categorias de base do próprio Sete. Ele também já havia defendido outros clubes de futsal de Dourados e o Juventude, de Caxias do Sul. Desde o início do ano, Matheus integrava o elenco do Sete que disputa o Campeonato Estadual.



que pena ir tão jovem, lutando pela vida. meus sentimento, Deus abençoe essa familia desse jovem. e que Deus conforte a todos familiares
 
ivone campos em 06/04/2012 06:17:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions