A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

31/03/2015 10:42

Atleta master de Campo Grande representa MS em torneio no Guarujá

Paulo Nonato de Souza
Rosinaldo viaja nesta quinta-feira para disputar torneio na praia do Guarujá, no litoral paulista (Foto: Divulgação)Rosinaldo viaja nesta quinta-feira para disputar torneio na praia do Guarujá, no litoral paulista (Foto: Divulgação)

O atleta máster de beach tennis, Rosinaldo Ferreira, de Campo Grande, vai representar Mato Grosso do Sul no 4º Open Master e Senior de Beach Tennis Brasil 2015 no próximo final de semana na praia do Guarujá, litoral de São Paulo.

De acordo com a Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul, Rosinaldo Ferreira, de 44 anos, vai jogar o torneio de duplas com Fábio Lutzenberge, do Guarujá, na categoria acima de 35 anos, e embarca nesta quinta-feira para já começar a treinar ao lado do parceiro.

Ainda segundo a FTMS, Rosinaldo Ferreira foi indicado e está concorrendo entre os principais Master do Brasil em 2014. "Acho que só a indicação já nos dá uma grande moral em nível nacional e valoriza o nosso Estado no beach tennis”, comentou o atleta máster.

Rosinaldo Ferreira foi campeão na categoria Principal Duplas ao lado de Tiago Santos e vice na categoria Individual Principal na 2ª Etapa Estadual do Circuito Pantaneiro de Beach Tennis, disputado neste mês de março em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions