ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Atletas da Capital participam do campeonato de bocha paraolimpico

Paula Vitorino | 19/10/2011 08:39

A Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças – ADD irá representar o Estado de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Bocha Paraolímpica – 2011. A disputa acontece no período de 19 a 23 de outubro, na cidade de Curitiba – PR.

Os atletas da ADD participam com uma delegação composta de 14 pessoas, que se juntará com atletas, técnicos e apoios dos clubes das cidades de Uberaba (ADEFU) e Uberlândia (APARU) /MG, para compor a Delegação da Região Centro-Oeste que é composta por 36 pessoas, sendo 16 atletas, 10 dirigentes e 10 apoios.

Participarão das competições as regiões Sul, Sudeste, Leste, Centro-Oeste e Nordeste. Os atletas disputarão jogos individuais, jogos de pares (Classes BC3 e BC4) e jogos de equipes (junção das classes BC1 e BC2).

A delegação da ADD partirá rumo a Curitiba na madrugada (3h50) do dia 19, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, e retornará no próximo dia 23.

A competição contara também com três árbitros nacionais de Campo Grande: Maria de Jesus Echeverria Nimer, Rafaela Echeverria, Wagner Melo da Silva.

Mais informações no site da organização do campeonato: ANDE – Associação Nacional de Desporto para Deficientes (www.ande.org.br)

Nos siga no Google Notícias