A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/10/2011 08:39

Atletas da Capital participam do campeonato de bocha paraolimpico

Paula Vitorino

A Associação Campo-Grandense Paradesportiva Driblando as Diferenças – ADD irá representar o Estado de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Bocha Paraolímpica – 2011. A disputa acontece no período de 19 a 23 de outubro, na cidade de Curitiba – PR.

Os atletas da ADD participam com uma delegação composta de 14 pessoas, que se juntará com atletas, técnicos e apoios dos clubes das cidades de Uberaba (ADEFU) e Uberlândia (APARU) /MG, para compor a Delegação da Região Centro-Oeste que é composta por 36 pessoas, sendo 16 atletas, 10 dirigentes e 10 apoios.

Participarão das competições as regiões Sul, Sudeste, Leste, Centro-Oeste e Nordeste. Os atletas disputarão jogos individuais, jogos de pares (Classes BC3 e BC4) e jogos de equipes (junção das classes BC1 e BC2).

A delegação da ADD partirá rumo a Curitiba na madrugada (3h50) do dia 19, no Aeroporto Internacional de Campo Grande, e retornará no próximo dia 23.

A competição contara também com três árbitros nacionais de Campo Grande: Maria de Jesus Echeverria Nimer, Rafaela Echeverria, Wagner Melo da Silva.

Mais informações no site da organização do campeonato: ANDE – Associação Nacional de Desporto para Deficientes (www.ande.org.br)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions