ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atletas de MS “brilham” em torneio de beach tennis no Paraná

Michel Faustino | 03/11/2014 14:38
A atleta Luzélia Costa com um dos troféus conquistados na competição. (Foto:reprodução/facebook)
A atleta Luzélia Costa com um dos troféus conquistados na competição. (Foto:reprodução/facebook)

A equipe “Beach Tennis MS”, representada por seis atletas de Mato Grosso do Sul, subiu dez vezes no pódio do circuito Osmoze de Beach Tennis – tênis de praia – realizado no último fim de semana na cidade de Maringá, no Paraná. A competição aconteceu entre sexta-feira (31 de outubro) e domingo (2),  e teve a participação de aproximadamente 126 duplas.

O atleta sul-mato-grossense Rosinaldo Ferreira, o Naldo, foi campeão na categoria (Master 35), formando dupla com o paranaense Mario Alves. A dupla fez seis jogos até chegar a final.

A dupla composta pelos atletas do Estado, Miriani de Oliveira e Eduardo Carnaúba foi campeã na categoria (Mista B). Além da categoria (Mista B), Eduardo Carnaúba faturou o título da categoria Sub-16 fazendo dupla com o paranaense Yan.

Outro atleta do Estado que subiu duas vezes no pódio foi Leonardo Ribeiro, 22 anos, que faturou a categoria (Simples A) – individual – e na (Mista A) com a também sul-mato-grossense Luzélia Costa de Oliveira.

Luzélia foi campeã ainda na categoria (Simples Feminina A) e foi vice fazendo dupla com a sul-mato-grossense Leila Freitas na categoria (Dupla Feminina A).

A equipe "Btshow" também formada por atletas do Estado e que estiveram na competição não conseguiram medalhas.

Nos siga no Google Notícias