A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/11/2014 14:38

Atletas de MS “brilham” em torneio de beach tennis no Paraná

Michel Faustino
A atleta Luzélia Costa com um dos troféus conquistados na competição. (Foto:reprodução/facebook)A atleta Luzélia Costa com um dos troféus conquistados na competição. (Foto:reprodução/facebook)

A equipe “Beach Tennis MS”, representada por seis atletas de Mato Grosso do Sul, subiu dez vezes no pódio do circuito Osmoze de Beach Tennis – tênis de praia – realizado no último fim de semana na cidade de Maringá, no Paraná. A competição aconteceu entre sexta-feira (31 de outubro) e domingo (2),  e teve a participação de aproximadamente 126 duplas.

O atleta sul-mato-grossense Rosinaldo Ferreira, o Naldo, foi campeão na categoria (Master 35), formando dupla com o paranaense Mario Alves. A dupla fez seis jogos até chegar a final.

A dupla composta pelos atletas do Estado, Miriani de Oliveira e Eduardo Carnaúba foi campeã na categoria (Mista B). Além da categoria (Mista B), Eduardo Carnaúba faturou o título da categoria Sub-16 fazendo dupla com o paranaense Yan.

Outro atleta do Estado que subiu duas vezes no pódio foi Leonardo Ribeiro, 22 anos, que faturou a categoria (Simples A) – individual – e na (Mista A) com a também sul-mato-grossense Luzélia Costa de Oliveira.

Luzélia foi campeã ainda na categoria (Simples Feminina A) e foi vice fazendo dupla com a sul-mato-grossense Leila Freitas na categoria (Dupla Feminina A).

A equipe "Btshow" também formada por atletas do Estado e que estiveram na competição não conseguiram medalhas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions