ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Atletas de MS seguem invictos no Mundial de Vôlei de Praia na Áustria

Nyelder Rodrigues | 01/08/2017 21:17

A aquidauanense Talita e sua parceira Larissa venceram alemãs Bieneck e Schneider por 2 sets a 0 e avançaram de fase no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, disputado em Viena, capital da Áustria.

O resultado positivo garantiu a liderança do Grupo A para Larissa e Talita e a invencibilidade dos sul-mato-grossenses na competição. Pelo masculino, Saymon, que faz dupla com Álvaro Filho, tem duas vitórias.

Essa foi o terceiro jogo ganho pelas brasileiras, que também lideram o ranking de entrada da competição. Hoje, a vitória veio em 33 minutos de partida, sendo o primeiro set vencido por 21x16, e o segundo por 21x18.

"Quase todos os jogos que fazemos contra essa dupla foram ao tie-break, mas hoje conseguimos vencer em dois sets, acredito que nos saímos melhor. Foi um primeiro passo, mas temos muito pela frente, é um torneio longo. Ficamos felizes por sair em primeiro, evoluímos jogo a jogo", celebra Talita.

A atleta também comentou o calor na cidade, que fica na região centrla da Europa. "Quando o calor está intenso, como está aqui, é fácil perder a concentração, ficar cansado rapidamente. Para os brasileiros, este tempo é normal, treinamos com essa temperatura a maior parte do ano", frisa.

"Jogamos melhor hoje do que ontem, e fomos melhores ontem do que na nossa estreia. Então espero que amanhã possamos jogar ainda melhor", completa Talita, que é de Aquidauana, mas no circuito nacional defende Alagoas.

Nesta quarta-feira (2), Álvaro Filho e Saymon encaram os cubanos Nivaldo e Gonzalez em busca da liderança masculina no Grupo A. Já o confronto de Larissa e Talita na próxima fase já foi definido. Ela vão encarar as argentinas Zonta e Gallay.

Nos siga no Google Notícias